O que é o Kaborga ...

Ora bem, o Kaborga é uma manifestação do “Sex appel” num indivíduo, com a intensidade de uma chama erótica no seu auge, ele é capaz de seduzir quase por instinto uma pessoa do sexo oposto, apenas com a sua presença.


A grande diferença para com o engate banal (denominada de atitude “Pedreiro”, ou “Chico esperto”), reside num cocktail de dois elementos fundamentais:



-A libertação de hormonas, aliadas á aparência (claro! ninguém pode negar isso).



-A atitude e carácter do individuo.



É essa mistura bem específica de (hormonas e carácter), sendo a segunda a mais importante, numa proporção de 30% contra 70%, que é denominada de Kaborga.



Como pode ser?... qualquer um pode engatar quem quiser?...

Não é bem assim, por exemplo um indivíduo com Kaborga ao entrar num bar, é imediatamente detectado pelo sexo oposto, e se a mistura estiver certa, ele transmitirá uma energia intensamente sedutora, que sem ter necessidade de provocar qualquer olhar, contagiará qualquer pessoa.

Como é que ele transmite isso?...

O tal místico Kaborga inconsciente e naturalmente é transmitido na maneira de estar, na segurança do olhar e na própria atitude do indivíduo para com os outros.



É nestes elementos que nós vamos falar futuramente, como o pôr a funcionar para nosso benefício e iremos falar de exemplos concretos (de amigos nossos!) que funcionaram... e outros que, bem… não tiveram tanto sucesso, e ver porquê.




O Kaborga do ponto de vista sexual.




Como já referimos anteriormente, podemos definir o kaborga, como uma manifestação do “Sex appel” num indivíduo, com uma intensidade de uma chama erótica, e magnetismo pessoal, capaz de seduzir quase por instinto uma pessoa do sexo oposto, apenas com a sua presença.

Sem ter necessidade de tocar, acariciar ou beijar, um individuo com o kaborga, transmite uma energia intensamente sedutora, que sem ter necessidade de se movimentar, contagiará qualquer pessoa.



É pura bioquímica; "As ferohormonas são hormonas que têm uma acção externa, através do odor corporal, e que intervêm no jogo de sedução que se estabelece entre um macho e uma fêmea, de forma a predispô-los para o sexo".



Exemplo: a fêmea é atraída pelo kaborga do macho, o que a estimula a nível hormonal.

Neste exemplo o kaborga estimula o desejo sexual da fêmea.



A acção das hormonas afecta todo corpo. A temperatura corpórea aumenta imediatamente, o que implica maior nervosismo e stress, causado pela ansiedade para a conquista do “ objecto desejado”. Assim sendo as descargas hormonais provocadas pelos estímulos recebidos pela fêmea, preparam o corpo para a relação sexual.



Conclusão: O kaborga é um mecanismo natural, que exerce uma atracção sexual, através da libertação de hormonas. ( Curiosidades, o Kaborga do ponto de vista Sexual )