quinta-feira, 30 de junho de 2011

Algumas coisas são óbvias



Quando um homem vai a casa de banho, geralmente faz isso por uma razão específica.

As mulheres usam o banheiro como espaço para reuniões sociais e sala de terapia. Podem entrar como estranhas e sair como amigas de infância.

No entanto, se um homem disser: "Meu, como é, queres ir comigo a casa de banho?", vai criar suspeitas.

Homens tomam posse do telecomando e ficam a passar de um canal para outro. As Mulheres não se importam de assistir aos comerciais. Sob pressão, os homens bebem e começam guerras. As mulheres comem chocolate e vão fazer compras.

-As mulheres criticam os homens por serem desleixados, insensíveis, porque não sabem ouvir, não são gentis e compreensivos, não conversam nem demonstram carinho, não levam a sério os relacionamentos, querem fazer sexo em vez de fazer amor e deixam o tampo da sanita levantado.

-Os homens criticam as mulheres por conduzirem mal, não serem capazes de entender os mapas (que quase sempre viram de cabeça para baixo), porque não têm senso de direcção, falam demais sem chegar ao ponto principal, não tomam iniciativa no sexo e deixam o tampo da sanita abaixado.

Os homens nunca conseguem encontrar nada, mas tem os CDs sempre arrumados por ordem alfabética. As mulheres são capazes de achar as chaves do carro que estavam perdidas, mas é muito difícil conseguirem chegar a um lugar pelo caminho mais lógico.

Os homens "acham" que são o sexo mais prático. As mulheres "sabem" que são elas, obvio? hummm.....



"Why Men Have Sex and the Women They Love"

Sem comentários:

Enviar um comentário