quarta-feira, 29 de junho de 2011

Qual a finalidade da conversa para uma mulher?

A finalidade da conversa de uma mulher é a própria fala!

Mas o homem entende aquela "falação" como uma busca de soluções e, com seu cérebro analítico, interrompe-a a toda hora.

Exemplo:
Ela: - ...eu escorreguei e parti o salto do meu sapato novo, e aí...
Ele (interrompendo): - Também, foste para o Dolce Vita de salto alto! Eu vi um documentário sobre isso.
É um perigo! Por que não foi de ténis? É mais seguro.
Ele pensa: "Problema resolvido!"
Ela pensa: "Porque é que ele não me ouve calado?" E continua...
Ela: - ...quando eu voltei para o carro, o pneu de trás estava vazio e...
Ele (interrompendo): - Olha, mensalmente, deves ver a pressão dos pneus. Se não, vai voltar a acontecer!
Ele pensa: "Resolvi mais um problema dela." Ela pensa: "Mas porque é que ele não me ouve caladinho??"
Ele pensa: "Porque que ela não pára de falar e me deixa em paz? Será que eu tenho que resolver tudo?
Quando é que ela vai aprender a se desenrascar sozinha?"
Ela ignora as interrupções e continua a falar.
Milhares de opiniões de mulheres nos mais variados países comprovam:
A mulher que, à noite, fala sem parar, só está "a gastar" as palavras que sobraram da sua cota diária.
Ela não quer ser interrompida com soluções para seus problemas. Aí está uma boa notícia para os homens: não precisam responder, basta escutar!!!
Quando acabar de falar, a mulher vai se sentir aliviada e feliz.
E ainda vai dizer: "Que homem maravilhoso, como ele sabe ouvir." Sinal de início de uma óptima noite!!!!!!


"Why Men Have Sex and the Women They Love"



Sem comentários:

Enviar um comentário