sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Curiosidades, o Kaborga e o Sexo.

O Kaborga do ponto de vista sexual.

Como já referimos anteriormente, podemos definir o kaborga, como uma manifestação do “Sex appel” num indivíduo, com uma intensidade de uma chama erótica, e magnetismo pessoal, capaz de seduzir quase por instinto uma pessoa do sexo oposto, apenas com a sua presença.
Sem ter necessidade de tocar, acariciar ou beijar, um individuo com o kaborga, transmite uma energia intensamente sedutora, que sem ter necessidade de se movimentar, contagiará qualquer pessoa.

É pura bioquímica; "As ferohormonas são hormonas que têm uma acção externa, através do odor corporal, e que intervêm no jogo de sedução que se estabelece entre um macho e uma fêmea, de forma a predispô-los para o sexo".

Exemplo: a fêmea é atraída pelo kaborga do macho, o que a estimula a nível hormonal.
Neste exemplo o kaborga estimula o desejo sexual da fêmea.

A acção das hormonas afecta todo corpo. A temperatura corpórea aumenta imediatamente, o que implica maior nervosismo e stress, causado pela ansiedade para a conquista do “ objecto desejado”. Assim sendo as descargas hormonais provocadas pelos estímulos recebidos pela fêmea, preparam o corpo para a relação sexual.

Conclusão: O kaborga é um mecanismo natural, que exerce uma atracção sexual, através da libertação de hormonas. ( Curiosidades, o Kaborga do ponto de vista Sexual )

sábado, 22 de janeiro de 2011

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Kaborga of the Week - Mickael


Após 2 minutos de Conferenciação decidimos atribuir o grande prémio tão cobiçado ao........ Mickael, o homem que fez 14 anos de Portugal a semana passada estava com o dominio total do seu Kaborga.Parabéns Mickael.

Kaborga da semana, prémio atribuído por votação

Depois de uma semana de debates internos (sim, aqui no Kaborga tb fazemos disso) chegámos á conclusão que a página do Kaborga precisa de qualquer coisa que a faça animar. Decidimos então que a partir de agora iremos atribuir semanalmente o prémio do (ou da) melhor "Kaborga da Semana"..........o titulo do prémio ainda está e debate, preparem-se que será pra breve...
Acompanhe-nos no Facebook.

http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Kaborga/178228878861746?v=wall